TROCAS & DEVOLUÇÕES 

 

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato através de nosso canal via WhatsApp (https://wa.me/5527998578198), nosso time esta de prontidão de segunda a sexta, das 9h às 18h para auxilia-lo. Ao entrar em contato favor informar o número do pedido e a justificativa para a realização do procedimento.

*Somente aceitamos trocas de produtos comprados em nossa loja on-line.

Produtos comprados em BARRACREW.COM.BR devem ser retornados em condições originais:

  • Ser devolvido em sua embalagem original.

  • Não apresentar nenhum indício de uso, bem como manchas, odores, vestígios de lavagem ou quaisquer outros traços que indiquem mau uso das peças.

  • Estar acompanhado das tags e todos os componentes que foram entregues com ele.

COMO PROCEDER

Após a solicitação e aprovação para o retorno, será gerada uma etiqueta de logística reversa, que será enviada para o email cadastrado. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.   
 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO


Caso o produto comprado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato via WhatsApp (https://wa.me/5527998578198) em um prazo de até 15 dias corridos após o recebimento da compra, enviando, junto do numero do pedido, as imagens da avaria encontrada. Após autorização, o produto deverá ser enviado através de logística reversa para avaliação e, sendo aprovado, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

  • Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).

  • Troca por outro produto da mesma categoria (sujeito à disponibilidade em estoque).

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente. 

*Em caso de defeito de fábrica os custos  da troca é por nossa conta
 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Em caso de arrependimentos, o cliente terá até 15 dias corridos após o recebimento para entrar em contato via WhatsApp (https://wa.me/5527998578198) solicitando a devolução. Ao optar pelo reembolso o produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente.  
Caso o cliente solicite a troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 15 dias corridos para entrar em contato, devendo também o produto estar em perfeito estado para que o procedimento seja autorizado. 

*Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente, que terá até 5 dias corridos após o recebimento da etiqueta de logística reversa para enviar o produto. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma categoria (sujeito à disponibilidade em estoque).

BCREW © GOODS.